sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Entrevista completa de Robert Pattinson para a GQ alemã em divulgação da Dior!

De volta da morte
Adeus vampiro. Robert Pattinson inicia uma nova carreira. Com filmes em Cannes e como rosto da Dior.
Francês, onde quer que vá, tudo que você ouve é o francês. Isso é raro no Beverly Hills Hotel, mas toda a tripulação da Dior estálá. Neste meio-dia, tudo é sobre a nova estrela da campanha da Dior Homme, Robert Pattinson. O ex-astro de Crepúsculo, a sensação adolescente comparável a Justin Bieber, e agora em seu caminho para uma nova vida como um ator crescido com sucesso em Cannes. Pattinson está nervoso, não descontraído. Ele costumava fumar, mas parou esses dias. No entanto, no sofá ao lado dele, ainda há quatro caixas de cigarros. Ele brinca com o cigarro, jogando na mão. Talvez todos ficariam nervosos se eles começassem suas segundas carreiras mundiais aos 27 anos.
Sr. Pattinson, você está mastigando este cigarro por um tempo. Isso é feito de chocolate ou chiclete?
Isso seria muito embaraçoso. É na verdade um cigarro eletrônico.
Por que você não fuma mais?
Isso teve que parar. Assim como o período como um vampiro de Crepúsculo.
Não-fumante e de cabelo curto. Não são indicadores claros para o próximo passo na carreira?
Meu cabelo provavelmente fala por si, e eu realmente não tenho que dizer nada. Eu me pergunto por que as pessoas estão tão obcecadas com o meu cabelo. Em um programa de TV Heidi Klum uma vez até mesmo disse “Hey Robert, como você pode fazer o seu cabelo parecer bom desse jeito?”
Você já teve algum “dia do cabelo ruim”?
Um rabo de cavalo brega, penteado para trás com vaselina. E toneladas de perfume em cima disso. Isso foi exagerado. Eu diria que na época eu não era um homem real.

Ebaaaaaaaaa nosso Robert parou de fumar gostei de ver hein agora só falta a Kristen!!!



~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário