sábado, 10 de agosto de 2013

Margaret Cho explica por que acha Kristen Stewart sexy

A atriz e comediante americana Margaret Cho mencionou Kristen Stewart em uma nova entrevista, onde explica por que acha Kristen sexy. Acompanhem:
BL: Quem você acha que é sexy agora? Um cara ou uma garota?
MC: Kristen Stewart é tão sexy.
BL: O que é isso sobre ela? As pessoas a amam.
MC: Oh, meu Deus, é porque ela está com raiva sobre isso. Ela é tipo, ‘Olha, não é minha culpa que eu sou sexy. Eu não gosto disso mais do que você.’ Eu estava saindo com ela e Joan Jett no Joan Jett Day em LA e elas eram como mãe e filha, mesmo embora elas estejam realmente relacionadas. Elas são tão parecidas e suas personalidades são desse tipo joãozinho, muito doce, muito legal. Mas ambas são a minha grande paixão e eu adoro Joan Jett. Eu amo música, eu amo seu olhar, sua atitude. Ela me deu uma bela pulseira. Fiquei muito comovida. Então, ela é a minha paixão. Além disso, é claro, a banda Wilco inteira, eu amo todos nela, e na The Family. Eu amo essa banda e eu amo todo mundo nela. Então, sim, essas são minha paixões.


~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário