quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Produtor executivo de Camp X-Ray menciona Kristen em nova entrevista

David Gordon Green, o produtor executivo de Camp X-Ray, concedeu uma entrevista ao Comingsoon onde falou sobre seus trabalhos e acabou mencionando Kristen Stewart em algumas respostas. Vejam:

CS: É engraçado, as pessoas estão apontando para “Prince Avalanche” como seu retorno ao indie, mas você continuou a produzir filmes independentes, mesmo ao fazer suas comédias de estúdio, então qual é a última coisa na qual você está trabalhando?

Gordon Green: Na verdade, eu estava no set ontem. Estou produzindo um filme que estrela Kristen Stewart chamado de “Camp X-Ray”, que um amigo meu, Pete Sattler está dirigindo. Foi ótimo ir ao set, a estrela de “A Separation” está nele (Peyman Moaadi) e eu sou um grande fã dele, então foi bem legal vê-los em ação. É ambientado em Guantanamo, então eles estão gravando em uma prisão, por isso é divertido. Você sabe, para mim, é sempre um balanço emocionante, filmes como “Compliance” ou “Catechism Cataclysm”, alguns dos estranhos, coisas pouco frequentes que eu sinto que precisam de uma voz ou precisam de algum financiamento ou apenas precisam existir nesta terra para meu próprio prazer egoísta e auto-indulgente. Então é ótimo para mim vestir a carapuça de produtor e trazer à tona todo o talento que tem por aí.
CS: Uma das minhas enfermeiras é um grande fã de Kristen Stewart, por isso ela está definitivamente animada para “Camp X-Ray”.
Gordon Green: Certo. Bem, eu acho que é uma grande mudança de ritmo para ela, e estou animado para vê-lo, também.



~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário