sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Stephenie Meyer fala sobre os prêmios do TCA e o trio em nova entrevista

Stephenie Meyer concedeu uma nov ae breve entrevista onde foi questionada sobre a ausência do elenco no Teen Choice Awards 2013 e também sobre a possibilidade de trabalhar com Kristen, Rob e Taylor novamente. Acompanhem…



Q: Então, “Amanhecer – Parte 2″ ganhou uma tonelada de prêmios no Teen Choice Awards no domingo, você ficou triste que o elenco não estava lá para recebe-los?
Meyer: Eu imagino que todos eles se sentem como se tivessem indo em frente com as suas vidas. Faz um certo tempo desde que nós estávamos trabalhando nesses filmes. É incrível que ele tenha ganho alguns prêmios, no entanto.
 
Q: Você se vê trabalhando com Rob e Kristen ou Taylor de novo?
Meyer: Se eu tivesse um projeto que tivesse apelo para eles, eu iria trabalhar com qualquer um deles novamente. Eles são excelentes atores. É muito fácil trabalhar com eles, às vezes é bom quando você sabe do que um ator é capaz, porque você sabe que você pode trabalhar com ele e ele pode fazer algo incrível para você. Isso é mais fácil do que pegar um estranho total. Mas eu posso imaginar que eles não querem fazer nada muito em breve, porque então é sempre sobre “Crepúsculo” e eu sei que eles estão prontos para seguir em frente.
 
Q: Você está animada para ver o filme Kristen, Camp X-Ray?
Meyer: Sim, parece que ela vai ser super durona e tudo, certo? Aposto que ela vai arrar. Ela vai detonar.


~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário