domingo, 25 de agosto de 2013

Taylor Lautner fala sobre a Bench, fama e saudades de Jacob em nova entrevista

Taylor Lautner esteve recentemente nas Filipinas divulgando a marca de roupas Bench, da qual é garoto propaganda. Durante sua passagem por lá, o ator concedeu uma entrevista interessante, onde falou sobre a carreira, esse novo trabalho, a fama e Crepúsculo. Confiram:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Por que você disse sim a Bench?
 
Assim que eu descobri sobre isso, eu fui para o seu site e olhei todas as roupas e amei. E então, assim que eu as experimentei, elas ficaram super confortáveis e essa é realmente a coisa mais importante para mim. Eu sou muito simples, jeans e T-shirt, botas, apenas coisas simples, você sabe. Eu tenho que estar confortável ou não vou querer usá-las.
 
Vimos o vídeo do ensaio e foi muito ativo – você estava correndo por aí. O que você lembra daquele dia?
 
Foi incrível. Oh cara, eu me lembro de tudo. Anthony Mandler é o fotógrafo e ele foi incrível. Estávamos neste armazém muito, muito legal, escuro e arenoso, e havia coisas diferentes em todo o lugar – cordas, e todas estas coisas diferentes. Fizemos algumas coisas legais. As roupas, porque eles são tão confortáveis… Eu não me senti apertado. E o vídeo ficou ótimo.
 
Você tem peças favoritas do ensaio?
 
Sim, há um par semelhante de jeans, uma cor semelhante a esta, mas eles eram mais jeans do que isso. E, provavelmente, as camisas com gola em V e camisetas simples que eles têm.
 
Você gosta de escolher suas próprias roupas, ou você gosta de ter um estilista?
 
Eu gosto de escolher, mas é bom de vez em quando receber um pouco de ajuda, ou você nunca sabe o que escolher. Mas eu quero dizer, eu meio que gosto de quem eu sou agora, eu realmente sinto que eu só posso dizer isso nos últimos dois anos. Antes, eu estava usando coisas diferentes o tempo todo, algumas funcionavam, algumas não. Às vezes, eu usava algumas coisas e as pessoas diziam: “Por favor, nunca use isso de novo.” Agora eu sinto que eu me conheço um pouco mais, e eu posso me arriscar mais agora.
 
Há algo que você não usaria?
 
Tenho tendência a gostar mais de cores sólidas. Eu tendo a ficar com preto, cinza, azuis mais escuros… Então eu não acho que eu iria vestir algo super, super brilhante, como neon. Isso me assusta.
 
Você tinha noção do quão grande é a sua base de fãs nas Filipinas antes de vir aqui?
 
Na verdade, eu não tinha. Eu estava tão surpreso com a recepção no aeroporto. Nós pousamos às 3:45 da manhã e eu não achava que ninguém estaria lá, era o meio da noite. E saímos e havia centenas de fãs que foram extremamente incríveis, uma grande boas-vindas para as Filipinas.

Quando você percebeu que queria ser um ator?
 
Jovem. Assim que eu fiz um primeiro trabalho, eu acho que eu tinha 8 ou 9 anos de idade. Eu praticava esportes enquanto crescia e eu senti que era o que eu queria fazer. E mesmo depois que eu comecei a atuar, eu ainda praticava esportes, mas assim que eu fiz uma gravação, eu caí de amores por isso imediatamente e eu disse aos meus pais, eu tinha 8 ou 9 anos de idade, é isso que eu quero fazer.
 
Mas as artes marciais eram uma grande parte da sua vida. É algo que você ainda consegue apreciar?
Sim, é algo que eu ainda consiso apreciar e faço isso por diversão o tempo todo. Infelizmente, eu não tenho tempo para praticá-lo pesadamente. Quando eu estava competindo, eu treinava quatro, cinco horas por dia, cinco ou seis dias por semana. Eu não tenho esse tipo de tempo mais, mas para me divertir eu faço karate sempre que possível.
 
Como tem sido a vida após a loucura de “Crepúsculo”?
 
Tem sido muito diferente do que antes era antes de “Crepúsculo” (risos). Tem sido uma bênção. Se você me perguntasse cinco ou seis anos atrás, se eu pensei que eu estaria sentado aqui hoje, eu acharia que você estava louco. Absolutamente não. Tem sido incrível. Eu tenho sido capaz de viajar muito, conhecer e trabalhar com tantas pessoas. Eu estou fazendo o que eu amo fazer, o que é uma honra.
 
Você sente falta de interpretar Jacob Black?
 
Eu definitivamente sinto. Eu acho que sempre sentirei. Como ator, você quer fazer coisas diferentes, mas o papel vai significar muito para mim para o resto da minha vida. Eu caí de amores por Jacob. Eu sinto falta das experiências de gravação. Tivemos uma farra, na verdade, fazendo os filmes e passando o tempo juntos. Nós somos muito bons amigos. Tenho saudades de Jacob, com certeza, ele é um bom cara.
 
Você estava sem camisa para grandes partes dos filmes.
Infelizmente.
E vemos as pessoas constantemente pedindo-lhe para tirar a camisa em programas de TV. É algo que você nunca se cansa de fazer?
 
(Risos) Sim, sim. É compreensível… Quer dizer, as pessoas pensam que é engraçado. Jacob tirou a camisa assim, de forma demasiada e metade do tempo nem sequer faz sentido porque ele estava tirando a camisa. Provavelmente mais do que a metade do tempo. Mas você sabe, ele é bom, isso vem com o trabalho. Você interpreta um personagem como esse, vão te pedir pra fazer isso.
Jacob foi um papel inesquecível, mas que papel dos sonhos você tem? Há projetos dos sonhos nos quais você quer trabalhar?
 
Tenho diretores dos sonhos que eu quero trabalhar. Eu certamente tenho atores dos sonhos que eu quero trabalhar. Eu sempre admirei Tom Cruise e Brad Pitt. Eu adoro o quão diversa suas carreiras são. Tom começou quando ele era mais jovem do que eu agora, e ele ainda se mantém firme nisso hoje. E ele nunca fez a mesma coisa. Basta olhar para a diversidade em sua carreira e o quanto ele está se desafiado. Eu realmente respeito isso. Eu adoraria ser capaz de fazer isso.
Conte-nos sobre “Tracers”.
 
Eu li o roteiro, é uma história muito intrigante. Eu não acho que o mundo do parkour tem sido muito explorado. Eu realmente amo os personagens da história e suas relações entre si e o caminho que o meu personagem, Cam, atravessa. É mais obscuro e mais corajosos do que qualquer coisa que eu fiz antes. Foi um desafio como ator, foi por isso que eu realmente queria fazê-lo.
 
Você gostou de fazer suas próprias cenas de ação?
 
Eu gostei. Houve uma série de proezas espantosas que eu tinha que fazer e, sim, eu me lembro quando me reuni com o diretor, ele disse: “Eu quero que este filme pareça tão real e autêntico o possível e não há melhor maneira de ele parecer assim do que ver que você realmente está fazendo tudo. Quando não é você que está fazendo isso, você tem que cortar e ver alguém muito de longe e só ver a parte de trás deles.” As pessoas são inteligentes. Elas sabem. Elas sentem que é menos autêntico assim.
 
Como a fama mudou sua vida?
 
Cara, isso é difícil de resumir. Ela certamente tem mudado, de alguma forma; a fama me permitiu trabalhar e fazer o que eu amo fazer, fazer filmes e atuar. De outra forma, na minha vida pessoal, é diferente. Você tem um pouco a perda de privacidade, às vezes. Há um monte de fãs, o que é incrível. Eu não sei, talvez algumas pessoas tenha maus, fãs irritantes, mas os meus com certeza não são. Os fãs que eu encontro são tão graciosos, especialmente aqueles da noite passada, eu estou feliz por estar aqui e conhecê-los.
 
Como você se mantém com os pés no chão?
 
Eu acho que há várias maneiras diferentes, mas o mais importante para mim é o tempo que eu gasto, quando eu não estou trabalhando, com a minha família, meus amigos mais próximos. São as mesmas pessoas que estavam perto de mim antes de tudo isso acontecer. Eu não, de repente, fiz esses filmes e me tornei famoso e mudei com quem eu saia. Eu tenho novos amigos, mas meu núcleo de amigos e familiares é o mesmo que era há cinco ou seis anos atrás.
 
Você já se Googleou?
 
Você realmente tenta não fazer. E eu certamente faço muito menos agora do que no passado, porque é uma coisa muito frustrante, por isso, muito raramente agora…
 
Qual é a coisa mais louca que uma fã fez para chamar sua atenção?
 
Houve algumas coisas malucas, mas eu ainda estou encantado com os fãs – e vários deles fazem isso, mas eu me lembro de um especificamente que tatuagem o meu rosto no corpo dela ou meu autógrafo no braço de uma menina uma vez. Isso foi no meio de uma cena cheia de gente e ela queria que eu autografasse o braço, então eu fiz isso rápido e no dia seguinte um amigo me enviou um e-mail de seu braço e ela tinha a assinatura tatuada. Eu estava tipo, uau, isso é compromisso. Isso chamou a minha atenção, com certeza.

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário