segunda-feira, 13 de maio de 2013

Frases de entevistas do Rob

"Eu vejo as pessoas como indivíduos. Na minha cabeça, elas nunca gritariam, acho que teriam vergonha... A cabeça do público é muito bizarra." Robert Pattinson

"É muito difícil conseguir audiência feminina em filmes que não são direcionados para meninas. Mas se alguém quiser fazer um filme comigo, eu vou conseguir levar garotas pra assistir." Robert Pattinson

"As pessoas ainda não sabem quem sou." Robert Pattinson

"Até meus 12 anos, minhas irmãs costumavam me vestir de menina e me apresentar como "Claudia"! Foi um ponto de virada porque eu entrei numa escola mista, aí fiquei bacana e descobri gel para cabelo." Robert Pattinson

"O cabelo é 75 % da minha performace." Robert Pattinson

"Se eu fosse invisível por um dia, ficaria totalmente bêbado em algum lugar... na rua. Desmaiaria e dormiria na sarjeta." Robert Pattinson

"A maioria das conversas que tenho é sobre o mesmo assunto e as pessoas dizem o jeito com o qual tenho de me comportar." Robert Pattinson

"O último filme é uma carta de amor as pessoas que gostaram da saga desde o começo." Robert Pattinson

"Gosto de trabalhar com animais porque são elementos imprevisiveis. Isso lhe dá a chance de improvisar." Robert Pattinson

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário