quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nikki Reed fala sobre sua linha de jóias, moda e Rosalie em nova entrevista

Nikki Reed, mais conhecida por seu papel como Rosalie em Crepúsculo, é em parte uma camaleoa. De atriz a roteirista, musicista a designer de jóias, ela exercita o lado direito de seu cérebro com grandes variedades. Seu mais recente empreendimento é uma colaboração de jóias com a 7 For All Mankind, que lançou em maio. Considerando que a produção de jóias foi seu primeiro trabalho oficial (aos 9 anos, não menos que isso), foi um passo natural para essa beleza natural. Reed esteve recentemente na loja 7 For All Mankind em Somerset Collection para encontro e conversas e bateu um papo com a Styleline sobre sua velocidade, criatividade e a necessidade de estar sempre atenta a uma próxima grande oportunidade.
Karen: Então, parece-me que você tem a capacidade de fazer as coisas rápido. O que, eu amo em uma pessoa …
Nikki: É tão engraçado você dizer isso.
K: De escrever um roteiro a se apaixonar.
N: A se casar.
K: É só só apenas por que você sabe o que você quer? Você é assim em todos os aspectos da sua vida?
N: Eu acho que sim, e aqui vai o porquê de eu concordar com essa frase. Minha mãe notou quando estávamos pintando ovos de Páscoa. Todos os anos fazemos isso na minha casa, e nós pegamos tipo 50 ovos, e nós convidamos todos para pintar. Paul (seu marido) passou uma hora e meia em um ovo, fazendo, tipo micro pontos. Ele é tão paciente e ele é tão detalhista. Eu era tipo, “Aqui está um afro, aqui estão alguns olhos arregalados”, e minha mãe disse “Tudo o que você faz, você está apenas passando por isso.” Tipo, eu sei o que eu quero, e eu faço isso acontecer de alguma forma. Ninguém quer ir comprar móveis comigo, porque eu ando e eu digo, “Esse sofá é legal, aqui vamos nós”, e é assim que eu sou. Eu só não tenho muita paciência, mas eu não quero dizer isso de uma maneira ruim. Não é como uma inquietação. Eu só gosto de finalizar.
K: Você sabe o que quer.
N: É. É por isso que Paul e eu formamos uma boa equipe criativa, porque ele pode passar seis meses em uma canção, mas em certo ponto você tem que ir a diante, você tem que seguir em frente. Você sabe que, caso contrário, ele nunca vai gravar um álbum. Então, eu sou a força motriz por trás dele. Eu sou tipo, “Ok, nós temos que ter cinco músicas até o final da semana, você está pronto? Qualquer quantidade de tempo que você tem para gastar com isso, está bom, se é 14 horas por dia, ótimo, mas temos que concluir isso no prazo.” Então nós nos encontramos no meio do processo.
K: Isso é hilário. Então, foi do mesmo jeito com esta coleção? Foi uma decisão rápida?
N: Não, a decisão não foi rápida. Eu obviamente queria muito que isso acontecesse. Quer dizer, eu amo o que eles fazem. Eu amo o que eles representam. Eu adoro a forma como nos conhecemos. Eu estou falando sobre isso como se fosse uma pessoa.
 twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário