terça-feira, 30 de julho de 2013

Katy Perry confessa que enviou mensagem para Kristen sobre Término com Robert

Como suas roupas pirotécnicas de palco, seu humor é atrevido e estilo cartão-postal – todos os duplos sentidos e piadas inadequadas de peido. “OK, então aqui está a prova de que nunca houve nada acontecendo comigo e Robert Pattinson. Eu peido na frente dele. Adequadamente peido. E eu nunca, nunca peidaria na frente de um homem que eu estou namorando. Isso é uma regra.” É típico de Katy – uma maneira de desarmar um tema estranhamente difundido. “Ele é meu amigo. Eu sou como sua irmã mais velha. Acabamos de sair. No outro dia, eu disse ‘Uma das coisas que mais me orgulho é não estar dormindo com você, Robert.’ E isso é verdade.”
Partindo dos meus silenciosos pensamentos, o inglês Robert pode ser um belo namorado para Katy. No entanto, é claro que, dada a sua predileção por homens maus, que falam mais do que devem, ele não é absolutamente o tipo dela.
(…)
Ela também tem uma lista de amigas, com quem, por vezes, as relações parecem um pouco tensas. Mortificada por ter sido pintada como a amante, ela fez questão que Kristen Stewart soubesse que os rumores do relacionamento com Robert Pattinson eram apenas isso. “Enviei-lhe uma mensagem de texto dizendo ‘Eu sei que você já viu tudo isso, mas você sabe que eu nunca iria desrespeitar você. Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu estou apenas tentando ser uma amiga para ele, mas infelizmente eu tenho um conjunto de seios”‘.
~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário