segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lily Collins menciona Kristen em entrevista!

Você leu a saga antes das filmagens?
Lily: Sim, eu era um grande fã da saga antes de ser selecionada para o elenco. Li Cidade dos Ossos há três anos e quando eu descobri que iria fazer um filme sobre este, chamei meu agente e enviei um monte de e-mails para ver como eu poderia participar.
Você estudou jornalismo, qual área você mais gosta? Você leu os comentários sobre o filme?
Lily:
Eu amo TV, eu sempre gostei de fazer perguntas, ter uma voz. Pela primeira vez, eu não li todos os comentários sobre o filme, eu não faço um filme para os críticos, eu não me importo. Eu não estou interessada em quantas pessoas vão ao cinema ou o que vai dizer alguém sentado atrás de um computador.

Como a maior parte do filme foi o mais difícil para você?
Lily: Eu acho que o aspecto emocional, quando Valentine e Jace me dá a má notícia. Como uma fã e leitora, esse foi o momento em que eu peguei a história do livro. E eu tive que me mostrar assustada e perturbada ao interpretar na tela.

A esses personagens são dadas uma grande identidade e uma proximidade com seus fãs fora do cinema? Você tem medo de que no futuro, você só seja lembrada como a personagem de “Os Instrumentos Mortais”?
Lily: Não, porque eu acho que eu enfrentei desafios e fiz muitas coisas diferentes antes deste filme. Eu amo a personagem Clary, mas eu não tenho que definir minha carreira. Eu acho que atrizes como Jennifer Lawrence e Kristen Stewart também poderiam representar personagens diferentes.



~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário