quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Roteirista de American Ultra fala da escolha de Kristen Stewart para a trama

''Em uma entrevista ao Comic Book Movie, Max Landis, roteirista de American Ultra, comentou sobre o filme e sobre a escolha do elenco da comédia. Ele chegou a dizer que Kristen era sua primeira opção para o papel designado a ela. Vejam:''
 
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

CBM: O que você acha da escolha de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart para American Ultra?
Max Landis: Tão fod*******e emocionante. Eles são perfeitos, ambos essencialmente interpretam “um personagem e meio” no filme de uma maneira interessante, e eles eram, na verdade minhas duas primeiras escolhas. Eu acho que ambos estão associados com papéis icônicos, e isso me excita, pela mesma razão que a escolha de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas me animou. Não para comparar o meu filme ou meus atores a esse, mas é o mesmo tipo de situação “personagens muito diferentes do que você está acostumado a ver sendo feitos por essas pessoas” situação.

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário