domingo, 29 de dezembro de 2013

Kellan Lutz fala sobre Hércules, a mãe dele, os fãs e muito mais em nova entrevista

"Kellan Lutz de “Crepúsculo” assume o papel principal no novo filme do diretor Renny Harlin “The Legend of Hercules”, realizando um sonho de infância de um menino que morava em uma fazenda.
O ator de 28 anos vivia nas zonas rurais da Dakota do Norte e Iowa antes de se mudar para Los Angeles para seguir uma carreira de ator, depois de assumir o papel de Emmett Cullen nos filmes “Crepúsculo”. Durante uma entrevista com o OTRC.com, Lutz relembrou sobre crescer sem assistir filmes. 
"1. Ele queria ser Hércules quando criança… e outros heróis fictícios
“Renny poderia ter contratado um grande número de atores. Acho que, quando se sentou comigo, ele viu a paixão que eu tinha pela história de Hércules. Desde que eu era um garotinho, crescendo em uma fazenda, eu me imaginava como Hércules, como Tarzan, como He-Man – estes clássicos heróis icônicos, porque eles foram os heróis para mim.”
“Eu era um filho do meio, de modo que estar em casa era muito caótico. Estar do lado de fora com os animais que eu iria brincar e construir esses mundos parecia real para mim, e agora que eu sou um ator, eu começo a trazer esse mundo de fantasia para a vida nas telas e é muito gratificante para mim, porque eu nunca pensei que eu seria capaz de fazer isso.”
2. A mãe dele previu que ele iria se tornar um ator
“Minha mãe sempre soube. Eu era um bom mentiroso, eu acho. Sou muito honesto na vida real, mas eu costumava brincar, eu costumava fazer shows. Eu nunca soube sobre atuar por isso não aconteceu até que eu tivesse 18 anos, quando eu soube sobre isso e ela estava tipo, ‘Eu sempre soube’. Ela disse ‘Eu sempre soube que você entraria nessa coisa da qual qnão tínhamos idéia do que se tratava.”
/ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário