quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Kristen Stewart e Beau Nelson em nova entrevista para a Teen Vogue

Em uma nova e curta entrevista para a revista Teen Vogue, Kristen Stewart e Beau Nelson, seu maquiador, conversam sobre beleza. Acompanhem tudo traduzido:

Tapete vermelho mágico
Em um mundo cheio de valentões listas on-line das mais mal-vestidas, pode ser assustador quebrar o molde quando você está no centro das atenções. Isto é, a menos que você tenha um amigo de confiança ao seu lado nos bastidores.
Kristen Stewart, jóia da coroa adolescente de Hollywood, não é nada conservadora quando se trata de sua maquiagem – e isso se deve em grande parte graças ao maquiador que se tornou amigo próximo dela, Beau Nelson. “Kristen tem um espírito rebelde. Ela não quer parecer como todos os outros – ela quer fazê-lo melhor”, diz ele sobre sua cliente de longa data.
“Eu sei que quando eu trabalho com [Beau] ele fica animado para mostrar às pessoas algo que eles nunca viram antes”, diz Kristen à Teen Vogue. “Não é um trabalho para ele. É realmente a sua arte.” Quando a dupla se aventura no território da beleza mais convencional da velha Hollywood, é sempre com um toque inteligente. No Festival de Cannes deste ano, Kristen destruiu com lábios em um vermelho aceso -emparelhado com um refrescante brilho em seus olhos. E Beau fez questão de realçar seu recurso favorito: “Kristen adora suas sardas”, diz ele. “Eu ensinei a ela como aplicar base com uma esponja úmida para não encobri-las.”
Agora em seu quarto ano de trabalho conjunto, a dupla parece se divertir quando a maquiagem fica de lado. “Uma vez ficamos a noite toda fora cantando karaoke”, Beau diz com uma risada. “Eu me sinto como se ela fosse uma irmã para mim”.
Longe dos olhos do público, a atriz ensinou-lhe a lição de beleza mais importante de todas: “Eu aprendi com ela que, quanto mais brincamos com a maquiagem, ela fica mais bonita naturalmente”, diz Beau. “Ela sabe quem ela é. Eu respeito e adoro isso nela.”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário