segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kristen Stewart é muito ruim de boliche!

''Pois é, parece que Kristen Stewart tem um ponto fraco nos esportes. Depois de ser exaltada como grande golfista e até boa jogadora de basquete por seus colegas de elenco em Camp X-Ray, descobriram que ela é simplesmente péssima no boliche, algo que a própria Kristen assumiu. Vejam só o vídeo e a transcrição traduzida abaixo.''

http://www.mtv.com/videos/movies/995809/just-how-good-is-kristen-stewart-at-bowling.jhtml#id=1720726

SDB: Kristen é péssima no boliche, eu só digo isso.

Josh: Você acabou de entregar sua colega de elenco.

SDB: Eu tentei ajudá-la, nós tivemos uma boa camaradagem lá.

Josh: Você pode confirmar que a Kristen é uma jogadora de boliche muito ruim?

JJS: Ela é uma péssima jogadora de boliche. Ela é sim.

Josh: Ela precisava dos para-choques?

JJS: Ela precisa dos para-choques, sim. Ela é tão ruim assim.

Josh: Por acaso ela é uma criança? Eu vou falar disso com ela já já.

JJS: Diga a ela que eu falei isso.

Josh: Há alguns rumores correndo por aí dizendo que, por mais que a Kristen seja maravilhosa em várias coisas, ela é uma jogadora de boliche horrível, você pode dizer…

LG: Sim, eu posso atestar isso, ela é terrível no boliche, mas eu ensinei ela a jogar a bola quando ela fez o primeiro strike.

Josh: Foi com ou sem para-choques?

LG: Sem os para-choques

Josh: Isso foi um momento especial.

LG: Honestamente ela é uma boa atleta. Ela aprende rápido, só precisa de alguns ajustes.

Josh: Todo mundo está entregando você. Estão dizendo que você é uma jogadora de boliche de merda. Desculpe Kristen, mas isso é verdade?

Kristen: Sim, eu sou deplorável, e isso é uma droga porque eu tenho orgulho de… eu sou meio que ótima em tudo…

Josh: Você é uma atleta, mas…

Kristen: Eu não consigo jogar boliche e isso é muito frustrante.

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário