sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Kristen Stewart em entrevista para a ‘Into The Gloss’ na conferência de imprensa da Balenciaga

“Se você olhasse para fotos minhas de quando eu tinha 14 ou 15 anos, você não poderia dizer a diferença entre mim e os meus irmãos. Eu parecia um garoto, totalmente. Eu realmente gosto dos extremos. Eu uso jeans e camiseta e eu sou muito “joãozinho”, mas ao mesmo tempo quando eu me produzo toda [para um evento], eu quero detonar, e polarizo tudo para a direção oposta à minha realidade. Tudo que a Balenciaga faz é lindo. Assistir aos desfiles deles é como assistir a um filme. Mas vestir isso não é a coisa mais fácil do mundo. É difícil integrar aquele tipo de coisa à suavida. Mas quando você o faz – usar algo diferente, com seu estilo pessoal – é incrivelmente foda.
 

 
Eu ainda não sei como fazer minha própria maquiagem. Eu faço a mesma coisa todos os dias, se fizer sozinha. Máscara para cílios e delineador preto. Eu sou quase um GUAXINIM – eu já tenho os olhos escuros, eu só os deixo um pouco mais escuros. Uma das minhas maquiadoras, Jill Dempsey, fez um delineador que eu adoro, mas eu acho que ela não está fazendo mais, o que é uma droga. Eu uso qualquer um então. Tem um lápis que você pode comprar na Topshop que é barato, então eu compro tipo, cinco deles, e eles duram para sempre e são muito, muito bons. Eu faço tanto a linha de cima como a de baixo e então esfumaço com meus dedos. Eu não tenho uma máscara favorita, de verdade. Mas eu gosto dela espessa. Eu uso qualquer uma se for espessa, preta e funcionar. Eu não ligo se ficar muito dura e pesada.
 
Se eu estiver sendo responsável, eu lavo meu rosto, mas eu nunca tiro meu delineador ou minha máscara porque fica tão legal no dia seguinte. É algo contínuo. Eu acho que nunca tive os olhos limpos. [Risos] Para a minha pele, eu uso todo o sistema Proactiv. Ele realmente funciona para mim, de verdade. Eu uso desde que era uma adolescente, bem novinha. Eu me sinto como uma porta voz deles porque isso realmente sempre me ajudou eu sempre falo para as pessoas, “Oh, cara!” e mencionando isso em entrevistas, mas eu não consigo me imaginar fazendo um comercial deles. Eu não acho que eles queiram, para ser honesta. É melhor em texto. [Risos]
 
Se eu não fosse uma atriz, eu certamente faria coisas com meu cabelo. Eu o cortaria mais, eu o tingiria mais. Em algum momento eu quero fazer um corte totalmente masculino, totalmente – não uma versão bonitinha, feminina – como uma cópia do cabelo do James Dean. E então, eu definitivamente vou raspar a cabeça antes de morrer. E vou definitivamente fazer uma tatuagem na cabeça antes que meu cabelo cresça novamente. Eu não sei que parte, provavelmente acima da nuca. Eu não sei que tatuagem seria, ainda. Estou pensando.
 
Eu tento não forçar nada. Para um ensaio, se você puder achar uma ou duas coisas que fazem você sorrir genuinamente, isso ajuda, ao invés de tentar pensar em tirar belas fotos. Porque, no momento, você está literalmente tão cercada que você não consegue pensar sobre todos os ângulos. Eu simplesment tento respirar. Não é minha atividade favorita, mas eu melhorei desde que era mais nova. Se você se sente confortável, você parece confortável. Por exemplo, eu sinto que quando coloco meu braço para cima, não é confortável. Então fica um visual tipo, “Que merda, eu não sei o que fazer com minha postura”. Geralmente, se eu estou me sentindo confortável, minhas mãos estão para baixo. Eu tento agir naturalmente.
 
Eu, pessoalmente, gosto de ficar neutra para ficar em um estado perfeito para, isso vai parecer bobo mas, para me transformar para um papel. Se um projeto aparece e eu já estou de cabeça raspada, isso seria um problema. Eu odeio usar perucas. Mas pela forma como escolho meus papéis, é tudo muito emocional.
 
Enquanto eu me sentir sólida sobre minhas escolhas criativas, as pessoas podem ter qualquer imagem ou percepção de mim que eles quiserem. Você não pode pensar que a impressão de alguém sobre você é errada – é a impressão deles – e então você não pode se preocupar com isso. Tantas pessoas têm desenvolvido suas impressões em completas besteiras, e você nunca fará nada verdadeiro para si mesmo, nunca fará a arte que quer fazer, se você estiver preocupado com isso. Ao mesmo tempo, eu tenho 23 anos. Eu gosto de roupas, mas não porque eu fico tipo “Oh meu Deus! Eu preciso continuar relevante!” [Risos]
 
via LSR

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário