quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Chloë Grace Moretz gostaria de ter passado mais tempo com Kristen Stewart em Sundance

Chloë Grace Moretz, uma das atrizes mais lindinhas e competentes dessa nova geração, está ao lado de Kristen no filme Clouds of Sils Maria, que deve estrear no final do ano. Ao ser perguntada sobre quem ela gostaria de ver em Sundance, no mês passado, a loirinha respondeu:
Eu estava falando com Kristen [Stewart] porque eu quero ver o filme dela “Camp X-Ray”. Eu queria passar mais tempo com ela mas ela está indo embora hoje! Eu acabei de fazer “Clouds of Sils Maria” com ela e deve ser lançado no final do ano. Ela literalmente chegou, fez todo o dia de promoção do filme e foi embora. É uma loucura. Minha amiga Skylar Grey também está aqui, ela fez um show na noite passada com o Kaskade então vou tentar falar com ela hoje. Outro amigo minha, Kodi Smit-McPhee também está aqui então eu vou tentar encontrar ele para almoçar.
 
via LSR
 
~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário