segunda-feira, 3 de março de 2014

Imagine - Crepúsculo!

Eu e a /ana vamos fazer um imagine com os personagens de Crepúsculo! Espero que gostem!


Legendas:
s/n = seu nome
s/a = nome da sua amiga

Sinopse:

Meu nome é s/n tenho 20 anos e moro em Forks. Tudo começou quando a filha do Charlie veio morar com ele e sua irmã mais velha s/a, ela tinha 25 anos e as irmãs Swan eram muito companheiras, sempre se ajudavam em tudo e dificilmente brigavam. Até que um dia na faculdade elas conhecem Edward Cullen a partir dai tudo muda...


Capítulo 1:
S/n on: Era uma tarde chuvosa, típica de Forks. Estava em meu quarto quando ouvi Charlie chegando com a sua filha mais nova Bella, S/a já os
esperavam na porta.Sempre fui amiga de Bella, então fui com ela ao shopping, depois de ela ajeitar suas coisas,claro.
Estávamos andando pelos corredores do shopping quando encontramos Jessica e resolvemos passar em uma loja de vestidos
que ela tanto gostava. Mais como não gostava de fazer comprars fui até uma livraria e comprei 2 livros ambos falavam sobre Vampiros, sempre me
me interessei por esse tipo de coisa mais não acho que possa existir de verdade.
No dia seguinte lanchando na faculdade com Jessica e os outros integrantes do nosso grupo aparece um homem de cara palida alto, magro de olhos
caramelo, nunca tinha visto mais lindo antes me apaixonei pelo seu olhar intenso no mesmo instante. Bella e S/a pareciam olhá-lo com
 interesse também mais Jessica diz que ele não é bom o bastante para as garotas daquela faculdade e que não adiantava a Bella se apaixonar por ele mais Bella diz que nem pensou
nisso.E a cada dia que passava parecia que os dois se aproximavam cada vez mais, Edward tinha um jeito estranho de se expressar e as vezes
passava mal ao meu lado ficava me perguntando o que eu tinha de errado. Até que um dia resolvi conversar com ele e perguntar
 qual era o seu problema:
S/n: Oi porque voce age desse jeito estranho comigo? Vive dizendo que sou estranha mais acho q não é bem assim voce nunca come nada não
sai no sol e nem anda junto com os outros está sempre afastado de tudo e de todos.
Edward: Não há nada de errado comigo Bella só porque não gosto de ficar no sol e não sinto fome voce acha que não sou normal? Mais voce
cai o tempo todo.
( gif da bella caindo)
Ela apenas o olha com ironia e vai embora.
No dia seguinte...


~duda e /ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário