quinta-feira, 6 de março de 2014

Kristen Stewart fala sobre beleza e moda em nova entrevista para a ELLE UK

Mais uma entrevista com a Kristen saindo do forno.  O bate-papo rolou durante a divulgação do Florabotanica e a atriz conversou com a ELLE UK sobre beleza e moda. Acompanhem:
 
 
Na edição de abril da Elle, nas bancas hoje, Kristen Stewart compartilha seus produtos de beleza favoritos. Aqui ela fala sobre a mudança de sua aparência para os papéis, seus cheiros favoritos e o personagem improvável que ela busca para conselhos de beleza…
 
Sobre envelhecimento:
“Eu só comecei a usar um creme para os olhos, sabe, que eu não costumava me preocupar com essas coisas, mas ultimamente tenho notado minha pele mudando.”
 
Sobre dormir o suficiente:
“Normalmente, eu tento dormir bem, beber água, comer coisas saudáveis. Eu poderia dormir 10 horas, mas acho que oito horas é suficiente.”
 
“Mas então eu tive algumas das minhas experiências mais preciosas ao não dormir, como quando estávamos filmando On the Road. Eu não estou brincando, havia noites que não dormíamos, mas estávamos vivendo bem e estávamos tão inspirados – todo mundo parecia bem.”

Sobre mudar sua aparência para os papéis:
“Eu sou muito aberta a qualquer coisa – se eu realmente amei o papel eu faria qualquer coisa. Você sabe, o cabelo cresce, relativamente falando – não é preciso tanto tempo, em troca de uma boa experiência, então eu acho que vale a pena. Eu fui loira, morena, eu tive o cabelo avermelhado, curto, longo. Eu corro riscos.”
 
Sobre seu estilo pessoal:
 
“Eu uso um look tipicamente natural, não apenas porque é fácil. Eu sou do sul da Califórnia – Eu nasci e cresci em Los Angeles e aqui somos muito casuais. Se eu for para Londres ou Nova York – é tão extravagante, eu sou a única parecendo completamente deslocada.”
 
“Minha mãe é uma garota completamente do sul da Califórnia – é por isso que eu sou a ‘miss jeans e uma camiseta’. Você olha para essas pessoas, que são tão arrumadinhas, e então você olha para as suas mães, e elas tendem a ser arrumadinhas. Minha mãe é tipo não se preocupe com isso; maquiagem é tão artificial, por que você não iria querer parecer como você mesma?”
 
Sobre conselhos de beleza:
 
“Tome um conselho da Zoolander”, ela disse ELLE. “Hidratante é fundamental”, disse ela referindo-se a citação do filme – “A hidratação é a essência da umidade, e a umidade é a essência da beleza.”
 
Sobre seu ícone de beleza:
 
“Chloe Sevigny é intimidantemente legal. Ela faz a coisa toda sem maquiagem tão bem, mas quando ela investe em um ‘look’ ele simplesmente funciona.”
 
Sobre seus cheiros favoritos:
 
“Eu realmente amo cozinhar – eu amo o cheiro de ervas frescas. Não gosto de cozer, há tipo um elemento químico do qual não curto. Eu gosto de cozinhar comida americana – mas então eu também posso fazer a coisa mais leve, mais saudável. Gardenia é provavelmente o meu cheiro favorito.”
Sobre a forma como um homem deve cheirar:
 
“Cara, sinceramente eu não gosto de loção pós-barba. Eu nem mesmo gosto quando o cabelo tem cheiro de produto.”
 
Kristen Stewart é o rosto do perfume da Balenciaga, Rosabotanica, de $53, já nas lojas.
 
Fonte: elleuk via kstewartfans

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário