Na primeira menção, acho que ele diria: “O quê?” Ele não saberia sobre o que você estava falando. Eu acho que, provavelmente, ele não está na principal zona demográfica da audiência.
Quando a franquia estava acontecendo, se você teve algum medo de que você estaria interpretando um pai para sempre?
Não, eu não pensei isso. Eu tinha que seguir o pensamento de que ele teria uma audiência. Eu não tinha a menor ideia de que ele se tornaria parte de algo tão grande, como aconteceu, mas eu reconheci que ele teria um público. Eu já contei essa história algumas vezes: que é de onde o famoso bigodão veio. Eu tentei descobrir uma maneira onde eu poderia interpretar um personagem crível, mas, em seguida, ter uma rota de fuga quando ele explodisse. Sem o bigode eu era praticamente irreconhecível.
O que você gostaria que as pessoas soubessem sobre como era estar no centro da mania Crepúsculo?
Aqui está algo que não é o que você pensa que é: As pessoas têm essa visão fantasiosa de como é estar em uma maquina como esta. Não é estar o tempo todo em festas. É um monte de trabalho e você aceita isso graciosamente e é o que é. Mas, como eu tenho certeza que os outros lhe diriam – as Kristens e os Roberts do mundo – é bom ter um pouco de anonimato por enquanto. Eu não tive que lidar com a quantidade aproximada de atenção que eles tiveram, mas não é o que você pensa que é. Eu não estou reclamando sobre isso, eu não estou reclamando, mas é parte do negócio. Além disso, se as pessoas sabem quem você é, é mais fácil começar um trabalho neste meio.
~duda
Nenhum comentário:
Postar um comentário