domingo, 12 de janeiro de 2014

Kristen Stewart em nova entrevista curtinha na edição de fevereiro da Flare Magazine



Tem sido um ano difícil para os Twihards. A série de filmes terminou, Robsten acabou, e nem Kristen Stewart nem Robert Pattinson enfeitaram as telas desde então. Mas espere: a mordida de lábio de Stewart já pode ser vista em uma nova safra de anúncios da Balenciaga para o Rosabotanica (a sequência do perfume Florabotanica), onde seu inflexível olhar esfumado contrasta com as videiras florais vivas rastejando sobre seu ombro. A picante mistura rosa apimentada reflete adequadamente a personalidade não-conformista da jovem de 23 anos de idade que os fãs passaram a adorar.
 
A franqueza e os Chuck Taylors de Stewart no tapete vermelho são algumas das suas melhores vantagens porque elas são reais. “Eu via o mundo da moda como superficial”, ela admite, quando questionada sobre a sua colaboração com o ex-diretor criativo da Balenciaga, Nicolas Ghesquière, que ela considera um “verdadeiro artista”. “Antes da sessão de fotos que fiz com ele, era sempre uma puta tortura”, diz ela sobre sessões de estúdio. É esta atitude apaixonada que precipitou um hiato em sua corajosa atuação de dois anos. “A menos que haja uma história que você tem que ajudar a trazer à vida, não vale a pena”, explica ela.
 
Dois papéis têm atraído ela de volta. Em Sils Maria, ela interpreta uma assistente pessoal de uma conturbada atriz que está envelhecendo, interpretada pela vencedora do Oscar Juliette Binoche. E em Camp X-Ray, um drama ambientado na Baía de Guantánamo, ela interpreta uma garota simples com os ideais inabaláveis ​​que percebe que a vida não é em preta-e -branca. “Seus olhos são destruídos, e eu conheço esse sentimento”, diz Stewart, sugerindo, talvez, problemas no ano passado.
 
Como os fãs de Crepúsculo esperam por esses filmes e sua campanha de moda recém-anunciada para a Chanel para ser lançada ainda este ano, eles continuam a implorar, via discursos longos e cheios de lágrima no YouTube, por um encontro de Bella e Edward, seja ele ficcional ou real. Enquanto isso, os blogs de fofoca especulam diariamente sobre o status de relacionamento do casal. “Eles escolhem você da maneira mais facilmente identificável com os ​​personagens para que eles possam vender para as massas”, diz Stewart. “Quando as pessoas pegam os jornais e leem resumos perfeitos da minha vida em pequenas histórias concisas, é meio bobo. Pode a vida de alguém ser colocada em palavras como essas?” Stewart está longe de ser unidimensional, e é essa sensação de mistério que nos mantém viciados. Uma rosa menos espinhosa certamente não seria tão doce.
 
1. Cabelo sem interferências: “Eu não faço disso uma grande coisa, então eu uso xampu seco. Felizmente eu tenho uma onda natural também.”
2. Cozinha canadense: “Poutine é tão intenso. Colocar molho em batatas fritas com queijo – é a merda da coisa mais extraordinária, mas é bom.”
3 . Ear Candy: “Eu estava realmente envolvida com Interpol quando eu era pequena, por isso ouvi-los é nostálgico.”
4 . Lembrança que vale a pena: “Eu trago livros para casa, sempre.”
5 . Especial para o tapete-vermelho: Tênis Converse, US $ 60


Fonte: Flare Magazine


~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário