quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Kristen Stewart comenta sobre Camp X-Ray em nova entrevista

''A proximidade da estreia de Camp X-Ray está cada vez maior. O filme será lançado amanhã no Festival de Sundance e tudo indica que teremos muitas entrevistas e materiais do filme. Enquanto isso, trazemos mais uma entrevista curtinha com Kristen Stewart onde ela comenta sobre o longa. Acompanhem:''

''LOS ANGELES (AP) – Como Kristen Stewart, Elisabeth Moss e Joseph Gordon-Levitt sabem, o Sundance Film Festival nas montanhas de Utah é o destino ideal para ficar longe de tudo e trabalhar nessa mudança de carreira.''
 
As duas semanas de celebração do cinema independente de Robert Redford começa seu 30º ano quinta-feira (16) em Park City, Utah, com uma programação que inclui 117 filmes de longa metragem. Um deles é “Camp X-Ray”, no qual Stewart interpreta um guarda de Guantánamo que faz amizade com um prisioneiro.
 
Stewart, que esteve no festival em 2010, quando ela estava promovendo seu papel como Joan Jett em “The Runaways”, diz que “Camp X-Ray” foi um dos roteiros raros que tinha lido que a fez querer trabalhar novamente após seu hiato de dois anos na atuação após os filmes de “Crepúsculo”.
 
“Na minha idade é difícil encontrar coisas que não são completamente derivadas”, disse a atriz de 23 anos, em uma entrevista recente. “A dos papeis estão imitando outra coisa que seja popular.”
 
Com “Branca de Neve e o Caçador 2″ chegando em 2015, os dias de franquia de grande orçamento de Stewart estão longe de terminar. “Mas é um pouco mais difícil criar o ambiente em que eu me desenvolvo em um filme maior”, explica ela. “Eu prefiro fazer outros menores. Eles são mais rápidos. Eu gosto de coisas intensas e então eu gosto de ir embora.”

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário