terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Kristen Stewart diz que está com medo de fazer Equals em nova entrevista

Kristen Stewart assinou contrato para o papel principal na história de amor futurista do diretor Drake Doremus de Like Crazy, Equals, e isto a está deixando uma pilha de nervos.
“Eu não posso acreditar que eu concordei em fazer isso”, disse a atriz de Crepúsculo sobre seu próximo papel no drama de ficção científica, que também é estrelado por Nicholas Hoult de X-Men: Days of Future Past.
 
Stewart descreve Equals como uma versão ligeiramente atualizada do filme de 1956, 1984, baseado no clássico romance de 1949 de George Orwell sobre a rebelião em uma sociedade futurista reprimida. Equals começa a ser filmado ainda este ano.
 
“Eu estou com medo disso”, disse a atriz de 23 anos em uma entrevista recente. “Apesar de ser um filme com um conceito muito básico, é abertamente ambicioso.”
 
“Em Equals, as coisas dão errado porque você não pode negar a humanidade de todos”, disse Stewart. “É a história mais devastadora.”
 
Doremus adiciona sobre seu sexto filme: “É sobre o amor em um mundo onde o amor realmente não existe mais.”
Escrito por Nathan Parker (Moon), Equals é o primeiro filme que Doremus vai dirigir que ele não escreveu.
 
“Eu confio no processo de Drake e sei que vamos fazer algo muito natural e real”, disse Stewart.
 
 “Mas eu disse a Drake, ‘Não espere que eu vá ser capaz de fazer isso. É muito difícil .’ Mas ele não aceitaria ‘não’ como resposta. Eu dei aos diretores a responsbailidade antes, mas nunca tanto assim.”
Jennifer Lawrence, que apareceu em 2011 em Like Crazy, foi uma das primeiras atrizes a ler o roteiro de Parker. Embora a história tenha levado-a às lágrimas, ela não podia se ver no papel, disse Doremus.
 
“Tornou-se evidente na minha cabeça que Nick e Kristen teriam grande química”, disse o diretor.
“É uma história de amor de época, épica e de proporções épicas”, acrescentou Stewart. “Eu estou com medo.”
 
Esta semana, a atriz estará no Sundance Film Festival em Park City, Utah, onde ela vai estrelar o filme de soldado do escritor e diretor Peter Sattler Camp X-Ray.

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário