sábado, 18 de janeiro de 2014

Kristen Stewart fala sobre Equals com o E! Online no Sundance

MM: Fale-me sobre Equals. Nicholas Holt, quão animador isso é?
KS: Estou muito animada. Drake Doremus é um dos meus diretores favoritos atualmente. Eu faria qualquer filme com ele. Este é o primeiro filme que ele faz trabalhando com um script, geralmente ele trabalha com um esboço. E eu adoro esse estilo, eu adoro poder descobrir as coisas naturalmente e deixar isso viver e crescer. Então mal posso esperar para ser jogada no mundo dele.
MM: E você ja conheceu o Nicholas Holt?
KS: Sim.
MM: Fale sobre isso, você fez algum teste de química?
KS: Não. Drake trabalha de uma maneira muito legal, ele tem um casal na cabeça e se um de nós não for capaz de fazer então os dois estão fora. Então se o casal não funciona ele escolher outros dois. Ele conhecia o Nick eu acho, então é isso.
MM: Franquias como Crepúsculo te possibilitam fazer filmes menores como este. Fale sobre isso, poder fazer filmes menores.
KS: Eu realmente tenho muita sorte. Eu meio que tomo minhas decisões baseadas no meu instinto. Eu adoro fazer filmes pequenos, mas ao mesmo tempo não é algo estratégico, se eu gosto do material, seja um grande ou pequeno orçamento, eu estarei lá.
http://www.youtube.com/watch?v=4JYb1zQ1x9c



~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário