terça-feira, 27 de agosto de 2013

Caitlin Cronenberg menciona rumores envolvendo Robert Pattinson em nova entrevista

Caitlin Cronenberg, filha do diretor David Cronenberg, mencionou os rumores que envolviam ela e Robert Pattinson durante uma entrevista concedida ao The Globe and Mail. Confiram o que ela disse:
Quando eu comecei a ler os boatos sobre mim na internet isso me incomodou. [Sites de fofocas de Hollywood informaram sobre uma suposta relação amorosa entre Cronenberg e Robert Pattinson, que já atuou em dois filmes de seu pai.] Você percebe que alguma coisa está na internet e qualquer um pode lê-lo. Agora, eu realmente não me importo. As pessoas podem dizer o que quiserem sobre mim. Eu sei o que é verdade. O cara que eu vou casar em cinco semanas sabe o que é verdade e isso é tudo o que realmente importa.


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário