terça-feira, 20 de agosto de 2013

Robert Pattinson da uma entrevista para a Interview alemã!

Confiram:
Robert Pattison voltou  a falar sobre o rompimento com Kristen Stewart e sua carreia em uma nova entrevista para a Interview alemã durantea divulgação de sua campanha para a Dior. Acompanhem a entrevista traduzida:

Rob: Eu espero que não te incomode que eu fume?
O que você fuma?
 
Meu e-cigs. Eu tenho tentado bastante por algum tempo agora, mas este aqui é bastante singular: cada cigarro pode ser fumado por tanto tempo quanto você levaria para o fim das embalagens de cigarros. E, hum, se ele pára de brilhar, basta jogá-lo fora. Assim como com cigarros reais. Eu gosto disso. Você quer um?
 
Claro.
E?
 
Eu gosto de tudo que tem fumaça.
Estes são extremamente fortes. Eu sempre dirijo até a 7-Eleven e compro novos. Você pode até mesmo fumar essas coisas no avião. Oh Deus, eu soo como um vendedor de e-cigs.
Quando você deve estar fazendo alguma divulgação para Dior. Como é a sensação de ser o novo rosto do Dior Homme?
 
Na verdade, eu nunca quis fazer propagandas.
… E, em seguida, uma manhã você correu para o perfume?
 
Eu não uso perfume!
Você está autorizado a dizer isso?
 
Quando eu tinha 13 ou 14 anos eu sempre usei perfume, mas hoje, não mais. Na época, eu provavelmente pensei que iria me dar algum tipo toque adulto. Por isso, era importante, até que a barba apareceu.
 
O diretor Romain Gavras disse que você teria batido com a BMW durante as filmagens.
o quê? Nós concordamos que ele não diria nada! E eu nem sequer dei perda total no carro…
O que aconteceu?
 
Eu deveria conduzir ao longo de seis metros de comprimento em uma pista de areia a 100 km, enquanto que, ao mesmo tempo, as ondas vieram, e eu escorreguei. Depois disso, o carro, as modelos, e eu nos afogamos na lama cheia de algas.
 
Você confessou isso ao seu pai?
Por conta das modelos? Não, por quê?
 
Achei que seu pai negociasse carros antigos.
Oh, merda, isso está certo. Eu esperava que a BMW não fosse considerada velha. Enfim, após o primeiro filme de Crepúsculo, eu dirigi o mesmo modelo na cor preta. O carro não custou mais de mil dólares – não durou muito, mas é considerado um clássico hoje. Graças a Deus, o meu pai está aposentado agora.

A cena em parece que você e a modelo estariam fumando maconha, essa não foi a que você estava filmando antes da cena do carro, era?
Não, eu não fiz. (Risos)
Roman Gavrais teveque fazer um monte de edição até que as imagens se encaixassem com a imagem pública da Dior?
Bem, o conjunto não era real.
A garota foi, no entanto.
Talvez haja um corte do diretor um dia, no qual o público tenha permissão para ver seus seios. Oh, não, eu retiro o que disse – o que é um comentário horrível de se fazer.
Afinal de contas, o público gosta de ver você muito mais do que a garota nua.
 
De volta para o seu emprego de meio período: você se sente como um Homme ou Dior Boy teria funcionado melhor para você?
 
Bem, durante as filmagens Romain sempre gritava “Mais Homme!” e “Robert, seja um Homme!”.
Seu antecessor foi Jude Law. Parece que os franceses consideram o Homme mais inglês do que os seus compatriotas.
 
Engraçado, né? Nós britânicos somos especialmente viris, educados, eloquentes, e com bom aspecto.
E vocês têm muito mais cabelo do que Jude Law.
 
Claro!
 
Durante seu tempo em Hogwarts foi provavelmente sempre “Aquele menino um ano mais velho que Harry Potter vai ser o novo Jude Law”.
 
Sim, isso é o que foi escrito nos jornais. Mas hoje, há dezenas de rapazes que se celebram como o novo Robert Pattinson.
Duas semanas atrás, algumas fotos apareceram, onde colocaram sua cabeça na cabeça de Jude Law nas fotos da campanha dele.
 
Isso é loucura. (Risos)
Você já conheceu Jude Law?
 
Infelizmente, não. Mas tenho certeza de que ele provavelmente ri sobre acrobacias como essa. Somos ingleses. Nós temos um bom senso de humor. É o que nos protege de toda a loucura que acontece.
Quando você se deu conta de que chegou a um nível completamente novo nos últimos doze meses?
Nos últimos doze meses? (Risos) Foi histérico, sim, mas isso é realmente o que sempre foi, durante todos os anos de Crepúsculo. De repente, todo lugar que eu ia as pessoas achavam que já me conheciam. Eles olham para uma foto minha e acham que eles têm uma relação especial, uma amizade, um caso comigo – alguém que eles não conhecem durante toda a sua vida. Isso é loucura. E em alguns momentos realmente assustadores e bizarro. Mas eu tento rir disso. Se você for capaz de rir das coisas você consegue digeri-las. Talvez essa coisa de celebridade toda, essa histeria que dificilmente pode ficar maior do que já é, vai acabar em breve. Pelo menos isso é o que eu espero que aconteça.
 
Quando e, mais importante, por que isso deveria acontecer?
 
Oh, talvez daqui a dez ou vinte anos, uma vez que a crise econômica já passou e as pessoas são capazes de se concentrar em si e em seu consumo – e não atravancar a internet escapando do tédio durante todo o dia e escrever um disparate completo sobre os outros.
Você está falando sobre você ou sobre a necessidade geral de fãs para chegar perto de pessoas famosas?
 
Em geral. A internet mudou muito. Se você googleia algo o tempo suficiente em minutos você vai saber tudo o que há para saber sobre mim: o que como, como o meu cocô parece, com quem eu estou dormindo, o que meu pênis parece, mesmo que eu pareço quando me masturbo…
Sério?
 
Bem, isso pode ser um pouco exagerado. Mas meu rosto quando me masturbo é registrado para a eternidade.
 
Desde que interpretou o jovem Dali.
 
Certo.
 
Não se pode simplesmente fingir fazê-lo?
 
Experimente. Eu posso te dizer agora, sem chance. Simplesmente não funciona. Então, eu esfregava na frente da câmera.
 
Porque você esperava que ninguém fosse ver o filme?
 
Algo parecido com isso, sim. Após o fim das filmagensu pensei por um par de dias que este seria o fim da minha – na época muito curta – carreira de ator. Mas depois eu recebi o telefonema que dizia: “Você conseguiu o papel.” E depois Crepúsculo começou.
 
E depois as vendas da primeira parte de Crepúsculo?
Haha.
 
Sr. Pattinson, você cresceu em Barnes, no sudoeste de Londres. Como foi a sua infância?
Muito normal. Eu sempre fui um cara normal que sempre fez questão de não ser o centro das atenções. Um pouco tímido e inseguro. É por isso que eu decidi me inscrever para o grupo de teatro, mesmo que eu já tendo feito teatro antes de eu fazer isso.
 
Seu pai consertava carros caros. Sua mãe trabalhava em uma agência de modelos. Você mesmo modelou durante o ensino médio.
 
Tenho orgulho de dizer que tive a carreira de modelo mais patética do mundo.
Por que você está fazendo um trabalho muito bom com a Dior.
 
No começo estava tudo bem. Eu era alto e parecia uma menina. Funcionou porque este visual andrógino estava fazendo sucesso na época. Mas depois fiquei mais velho e mais masculino – e foi assim que ninguém me quis mais.
 
Seus colegas de classe do sexo feminino estava,, provavelmente, impressionados com sua modelagem, não eram?
 
Não, não realmente. Eu tentei manter o meu trabalho em segredo. Eu acho que eu sempre fui uma pessoa privada. Houve, na verdade, apenas um incidente que todos na escola sabiam: eu modelei para a revista adolescente, Bliss, e eles tinham os meninos Bliss. Em cada edição as meninas puderam votar nos caras. Eu era muito bom e fui votado por um ano ou mais – o que foi, provavelmente, porque eu liguei e votei em mim. Por edição eu recebia 150 libras (risos). Se eu pensar nisso agora, foi de longe o meu trabalho mais bem sucedido como modelo. Eu só fui para o casting para ver as modelos. Mas eu nunca me atrevi a falar com elas.
 
Mas na escola você não foi tímido o suficiente para não colocar rosas vermelhas em armários no Dia dos Namorados.
 
Como você sabe disso?
 
A partir da garota do armário.
 
Uau. Ela também lhe disse que a coisa com a rosa não funcionou? Era Dia dos Namorados, nós tínhamos 13 anos ou algo assim, de qualquer maneira, eu coloquei a rosa em seu armário e – meu melhor amigo disse que ele fez isso. Uma semana depois ele estava namorando ela. Como eu já disse, eu não tive muita sorte no momento.
 
Falou o vampiro de quem milhões de meninas estão esperando rosas.
Isso parece mais fácil do que é.
 

Você estava triste no último dia de filmagem de Crepúsculo? Afinal, Edward estava com você por anos.
 
Houve tantos últimos dias de filmagem. Um deles estava no Caribe, em São Tomé, e foi fantástico. Na maioria das vezes nós filmamos durante o mau tempo. Mas lá o sol estava brilhando, estávamos na praia e no mar o tempo todo.
 
Parece bom.
 
O real último dia de filmagens foi no Canadá. E isso era todo o oposto daquele dia [do Caribe]: tudo o que fizemos por duas semanas foi filmar cenas em que estávamos nus, de modo que a [última] noite foi fria e horrível. Toda a equipe só queria ir. Assim como eu. Eu nem sequer disse adeus a todos os rapazes, só fui embora.
 
Em uma entrevista você disse uma vez: “A maioria das pessoas só quer tirar, mas não dão nada em troca.” A questão é simples: o que é que Robert Pattinson tem a dar? A questão mais interessante, no entanto, seria: o que foi que você tirou ultimamente?
 
Se você disser “tirar” eu penso imediatamente em roubo.
 
Interessante.
 
Eu sempre roubo as canetas nos quartos do hotel. Olhe: a minha mochila é cheia delas.
Você vive em muitos hotéis.
 
É triste mas é verdade.
 
O que os seus amigos de Londres dizem sobre R-Patz, o apelido que a imprensa te deu?
Felizmente, eles ignoram. Assim como Twilight. Mas sobre R-Patz: eu gostaria de estrangular o cara que inventou ele!
 
Você sabe quem é o pai do apelido R-Patz?
 
Não. Bem, na verdade eu sei. Algum blogueiro gordo de celebridade… vamos deixar por isso mesmo.
 
Você acredita que, o que está sendo relatado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart teria sido tão histérico se não tivesse havido nenhum romance em Crepúsculo?
É impossível dar uma resposta inteligente para isso. Uma coisa não pode ser separada da outra.
Muito diplomático.
 
Bem, o que eu devo dizer?
 
Graças às redes sociais e a histeria de Crepúsculo você tem mais fãs do que Justin Bieber, mais do que qualquer outro popstar do nosso tempo.
 
A verdadeira coisa estranha sobre este público alvo de Crepúsculo é que eles não são realmente adolescentes. A maioria deles são mais velhos. Crepúsculo tem o seu próprio mundo paralelo, a sua própria cultura de fãs que vem se formando na rede desde o primeiro dia. E de uma forma intensa que nunca existiu antes. Às vezes eu me pergunto o que essas massas de pessoas fazem todo o dia. Eles se sentam na frente de seus computadores e comentam sobre qualquer coisa que tenha sequer remotamente a ver com Twilight. Dia e noite. Então, é realmente muito emocionante – pelo menos até o ponto em que eu me tornei parte desse fenômeno.
Como você lida com isso?
 
Você aprende a se adaptar. E você aprende a viver a sua vida de uma maneira diferente. O que é realmente grosseiro, no entanto, é se 75% da Internet acha que você é uma merda absoluta. (Risos)
Você já pensou em fugir?
 
Quem não? O verdadeiro incômodo não são alguns fãs, mas os paparazzi – aqueles que, por outro lado, você pode achar estúpido; mesmo que eu entenda eles, também: a única foto minha, tirada na manhã de qualquer dia paga o aluguel mensal do paparazzo. Para eles, toda a espera patética realmente vale a pena.
 
Você sabe o quão você tem se envolvido com Crepúsculo?
 
Nem um pouco. Mas agora que tudo acabou eu me sinto muito mais crescido.
Há rumores de que você tomou um valium antes do teste de Crepúsculo, o papel que mudou sua vida. Você consegue se lembrar disso?
 
Yup, e a pílula realmente funcionou magicamente – mesmo apenas que uma vez. Depois que eu soube que eu consegui o papel eu pensei que Valium seria minha coisa, como a droga mágica que me recebe através de todos estes testes horríveis.
 
E?
 
No teste seguinte quase adormeci. Graças a Deus eu só tive que fazer testes duas vezes depois de Crepúsculo.
 
Um com Werner Herzog, com quem você vai fazer o seu próximo filme.
Eu não tive que ler para Werner, eu tive apenas sorte.
 
Para Werner Herzog você interpreta H. P. Lovecraft. Você vai estar atirando no Marrocos.
Certo.
 
O sol não mortal para os vampiros?
 
Muito engraçado. A propósito, eu acho que o cheiro de sangue é nojento.
Logo após a última parte de Crepúsculo você filmou Cosmópolis com David Cronenberg. Você interpreta um investidor de ações…
 
O timing foi simplesmente fantástico. David me mandou o roteiro, fiquei emocionado, eu aceitei o papel de imediato – e, em seguida, durante a filmagem, o movimento “ocupe Wall Street” começou. E, por favor, acredite em mim: eu posso mais do que entender porque as pessoas saíram para as ruas! Você sabia que, mesmo em LA houve um movimento do tipo?
 
Não.
 
Realmente houve.
 
Você demonstrou?
 
Isso seria ridículo. O que eu deveria dizer que não teria soado desonesto? Mas eu realmente sei que alguns atores conhecidos foram para lá. Eu pensei que era simplesmente patético.
Por quê?
 
Porque os amáveis cole-
gas apenas pegaram seus em seus Audis ou BMWs que eles não pagaram um único centavo, dirigiram até o centro da cidade, estacionaram seus carros um quarteirão de distância, e fingiram ter vindo de trem. Eu também não entendo o que eles realmente queriam fazer lá. Eu disse-lhes: “Você simplesmente arruinaria este protesto de manifestantes reais. Não importa o quanto você possa compadecer-se deles: não é a sua luta. Você não queria estar ali.”
 
Você gosta de viver em L.A.?
 
Bem, pelo menos é uma forma muito confortável de vida. O sol brilha quase todos os dias – e se eu não quero ser incomodado, eu simplesmente coloco um suéter, uso um boné e óculos, entro no meu carro e vou embora. Essa é uma das minhas maneiras de sair e relaxar.
Os bares na cidade fecham perto das 2 da madrugada – não é realmente ideal para um homem que quer afogar seu coração partido em álcool.
 
Você não tem idéia do quão bêbado você pode ficar até às duas horas!
 
Qual é a melhor coisa sobre L.A.?
 
As cebolas assadas e o sanduíche do In-N-Out. Esse é o verdadeiro cheiro de LA. Isso é do que eu mais vou sentir falta quando eu for embora!
Você se sente só quando as câmeras estão desligadas e fecha as portas atrás de você?
Não.
As pessoas dizem que você só contratou um assessor de imprensa desde seu rompimento com Kristen Stewart, porque você não via sentido em pagar alguém para fazer isso antes.
 
Eu sou barato. E eu ainda não tenho assessor de imprensa. Por que eu deveria?
 
E com quem você fala sobre as coisas, especialmente no que diz respeito a como lidar com os paparazzi?
 
Com a minha família. E meu agente.
Em cujo sofá você gostava de dormir.
 
Eu não diria como. Eu vivi nesse sofá por três anos. Meu agente trabalhou enquanto eu estava pendurado em torno de seu apartamento e jogava Playstation. Um tempo maravilhoso – até que um dia recebi o telefonema sobre Crepúsculo… Você quer um outro e-cig? Você sabe, basta ter um pouco com você!
 
 
~duda

 


 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário