sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kristen Stewart explica como se sentiu ao assistir Camp X-Ray em entrevista ao Associated Press

Essa é a luta desejável, se eu não tenho medo de uma coisa, provavelmente, não vale a pena fazer, para mim. Neste caso eu só pensei… Eu não trabalho há 2 anos, eu não encontrei nada que me fez ir adiante, e eu só pensava que a história desta jovem, que é uma espécie de tão pragmática, lógica e prática como você sabe, muito segura de si, com base em coisas que ela pode compreender. E então ela pode controlar todas as situações e se juntar ao exército e ser uma boa pessoa e você sabe, preencher todas essas responsabilidades que ela foi criada para desempenhar, e ainda meio que sinto que ela não está fazendo a coisa certa, sabe? Porque Guantánamo é como uma área muito cinzenta, e por isso ela não está sendo recompensada pelo esforço que ela está colocando, então eu pensei que era uma luta interessante.
Eu acho que a minha ideia de como era lá não foi correta. É limpo, eu sei que soa ridículo e muito ignorante, mas é como clínico, você sabe o que quero dizer, é como um procedimento operacional padrão, é como a Bíblia.
Eu assisto literalmente como um pente fino e ele é tipo mortalmente desconfortável, mas isso completa o processo, é uma necessidade… e ele é incrível, só me deixa um pouco enjoada.
 

~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário