sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kristen Stewart fala sobre jogar golfe com o E! Online

''Hoje no Sundance Film Festival Kristen Stewart conversou com o E! Online. A atriz falou sobre Camp X-Ray, mas enquanto a entrevista completa não sai, o E! divulgou um trecho onde Kristen conversa sobre sua experiência com o golfe, que pratica com o pai.''

Se Kristen Stewart quer desistir de atuar, ela pode ter uma carreira no… golfe profissional!
“Eu posso bater em uma bola de golfe”, Stewart disse-me hoje no Sundance Film Festival 2014 na estreia de seu novo drama Camp X-Ray. “Meu pai diz isso. Eu totalmente exploro o meu pai.”
 
Enquanto ela brincou dizendo que ela era “muito legal” usar traje formal de golfe tradicional, Stewart diz que o esporte não é novo para ela. “Comecei a jogar quando eu era mais jovem, com o meu pai, uma atividade estúpida e hobby”, disse ela.
 
Em Camp X-Ray, ela interpreta uma guarda na Baía de Guantánamo, que se torna amiga de um dos presos. Lane Garrison, que interpreta um guarda companheiro, disse que o golfe a ajudou a relaxar depois de gravar o “pesado e intenso” filme.
 
“Nós construímos um campinho de golfe na prisão e eu trouxe tipo 400 bolas de golfe”, disse ela. “Íamos lá e batíamos cerca de 100 bolas de golfe. Ela tem um balanço incrível.”
“Ela precisa fazer um filme de golfe”, disse ele. “As pessoas vão ver isso. Talvez o tornem um filme de ação com golfe – golfe com vampiros.”
Sim, ele chegou a esse ponto.


~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário