sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Nova foto linda de Kristen Stewart na InStyle Alemã + Entrevista

Há apenas uma coisa sobre rosas. Mais do que tudo, você quer ganhá-las de um homem que ama você. No entanto, desde que o ex Robert Pattinson não espera à sua porta com um grande buquê de flores, Kristen Stewart tem de contentar-se com a nova fragrância da Balenciaga, Rosabotanica. O perfume sucede o Florabotanica e estará disponível em fevereiro. Enquanto isso, a atriz de 23 anos de idade posta fotos felizes de Robert Pattinson em seu perfil no Twitter, incluindo declarações de amor. Provavelmente esperando que o galã de Crepúsculo finalmente vá perdoá-la por seu momento de infidelidade que publicamente a marcou como uma adultera, uma namorada infiel. “Mostre-me uma pessoa que nunca cometeu erros”, ela tuitou. E: “Eu não tenho medo de tentar de novo.” Uma coisa é certa, 2014 será um ano emocionante, algo que a Instyle assegurou com Kristen durante um telefonema de Munique para Los Angeles.
Você acredita em horóscopos ?
Eu não sei muito sobre astrologia. Mas desde que os meus amigos leem horóscopos eu dou uma olhada neles de vez em quando. Isso é divertido. Uma amiga minha é taurina, outra é pisciana, e eu sou ariana. Às vezes, as previsões se encaixam tanto que ficamos realmente espantadas. Mas eu não olho ele todos os dias.
 
Você conhece sabe o seu horóscopo para 2014?
Não. Ainda não.
 
Você já leu?
Sim. Eu li. Parece muito bom.

É mesmo? O que ele diz?
Que os últimos três anos foram cheios de desafios e crises. Isso até agora, o pior já passou. E que este ano está esperando com uma série de mudanças que vão dar a sua vida mais substância e estabilidade.
Uau, isso soa legal.
 
Você tem algum tipo de resolução para o Ano Novo?
Tenho trabalhado muito e estou muito orgulhosa de todos esses novos projetos. Estou animada para ver como o público vai recebê-los. Se um deles for exibido em um festival de cinema, uma resolução ou desejo já seria cumprido.
 
Como você explica o seu sucesso e o fato de que os homens acham você fascinante? O segredo é a sua não-conformidade e seu espírito livre? Você tende a usar tênis no tapete vermelho e muitas vezes pode ser vista sem maquiagem, de camiseta, jeans e boné, como se você não se importasse que essas fotos serão publicadas em todo o mundo.
 
Eu não sei. Eu acho que tudo o que está calculado é menos interessante. A própria beleza é relativa. Eu considero um conteúdo exalando contentamento, naturalidade, e o coração muito mais atraente. E com relação ao espírito livre: eu amo a arte, o que é exigente e me desafia; mesmo muito mais do que arte é ótimo.
 
É bom também ser bem sucedido em sua carreira de atriz? Ao ganhar 22 milhões de dólares por ano você é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. O dinheiro é algo que pode resultar em felicidade?
Muita coisa mudou devido ao sucesso de Crepúsculo. Ele tornou muita coisa possível. Há dois anos atrás, eu comprei minha primeira casa e me sinto muito crescida por causa disso. Mas, depois de todo o hype, eu prefiro trabalhar em projetos menores agora e passar mais tempo com a minha família, meus amigos e meus cães. Isso é o que realmente me faz feliz. Nós resgatamos os três cães, Bear, Bernie e Bailey, de um abrigo. Eles são como meus melhores amigos, meus filhos. Eu faria tudo por eles.
 
Quem está lá para você, se você estiver sofrendo de frustração e sofrimento? Quem é seu melhor amigo que você pode chamar dia e noite?
 
Dakota Fanning. Ela é uma das minhas melhores amigas. Ela é simplesmente fantástica. Infelizmente, não nos vemos tão frequentemente como gostaríamos, já que ela mora em Nova York devido a seus estudos. Mas chamamos uma a outra muito e regularmente. E de vez em quando, ela me visita aqui em L.A.
 
Como é quando você tem uma noite das garotas?
Honestamente, nós gostamos de ficar juntas na maior parte do tempo. É quando podemos apenas deitar e ficar por aqui. Quando estamos fora, estamos sendo constantemente reconhecidas. Em casa, temos a nossa paz e apenas conversamos, falamos sobre os nossos amigos, homens e do mundo. Ou podemos apenas assistir a um bom filme. Na maioria das vezes, eu cozinho algo de antemão; algo que eu realmente amo fazer. Adoro quando a minha casa cheira a cebola, alho e molho de vinho. Isso é um cheiro delicioso.
 
É definitivamente um contraste gritante com a sua nova fragrância Rosabotanica.
(risos) É verdade. Mas também tenho um fraco por coisas doces, como gardênias. Minha avó tinha um enorme arbusto de gardênias em seu jardim que cheirava celestialmente.
 
De acordo com o release da Balenciaga, uma mulher que usa Rosabotanica “não tem medo de mostrar as emoções” e apoia-se na “modernidade juntamente com o romance”. Você é romântica?
Não necessariamente. Ele só tem que ser o cara certo, que me compra flores.


~duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário