sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kristen Stewart na premiere de Camp X-Ray no Sundance Film Festival

 
 
Kristen Stewart fala sobre a sua maior dificuldade em Camp X-Ray com o HitFix   
Confiram:
A parte mais difícil para mim foi parecer um soldado legítimo e eu acho que juntar isso a ser uma pessoa inteira, como uma pessoa completa, esse papel era realmente relacionáveel​​, como uma relação insanamente natural​​, quero dizer assustador, e qualquer um pode se encontrar em sua posição e eu acho que a coisa mais difícil foi apenas uma espécie de certeza de que o relacionamento mais importante no filme era real, e que não era apenas uma demonstração de que eu tinha me preparado e mostrado que eu era um soldado. Não era sobre eu parecer durona, era realmente sobre ser o oposto.
É ótimo ver um papel principal feminino nas forças armadas, eu sinto como se nós não víssemos isso em filmes o bastante, então foi um atrativo para você?
Sim, com certeza. Foi muito original, dessa forma, eu não acho que é fácil conseguir fazer filmes como esse. Você conhece os riscos, eu gosto de correr riscos, mas se você não gosta de estar na beira do precipício e pensa “eu não acho que essa é uma boa ideia”, então provavelmente não é uma boa ideia. Você entende o que eu quero dizer?

 
 
 
 
~duda
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário