sábado, 17 de agosto de 2013

Robert Pattinson fala sobre a solteirice e revela para a InStyle alemã que Bernadette é seu verdadeiro amor

Robert Pattinson, parecendo suave com o cabelo curto e em um terno de grife preto, está beijando a modelo Camille Rowe com tanta paixão, que você acha que há algo acontecendo entre os dois na vida real. Talvez essa produção sexy para apresentá-lo como o novo rosto da Dior Homme seja entendida como uma despedida do seu amor de Crepusculo, Kristen Stewart: apaixonado, não convencional, cercado por belas seminuas. Uma jogada inteligente da Dior e uma mudança de imagem para Rob. De ídolo teen a homem. Durante a entrevista no Beverly Hills Hotel, ele ainda está de ressaca da festa de estréia da noite passada. Vestido com tênis Nike, calça jeans e camisa Acne, desleixado e com boné, o cigarro eletrônico dele está pronto. Mas ele raramente esteve em um bom humor tão grande. Será que ele prefere a vida de solteira? “Não há uma boa resposta a essa pergunta”, diz ele. Para outros, ao que parece, há.

Onde você está indo?
Eu gostaria de continuar fazendo filmes “obscuros”, mas eu também tenho que ficar no radar para financiar estes projetos indies. Claro, depois de Crepúsculo, eu poderia ter feito apenas o próximo grande filme de estúdio, mas eu achei que a Dior é tão elegante. Eu nunca interpretei um personagem verdadeiramente masculino, erótico.
 
Você poderia fazer uma pausa de um ano. Ou voltar para Londres.
Londres não é mais o mesmo lugar para mim. A última vez que eu realmente vivi ali, no meu próprio apartamento, foi há seis anos e, entretanto, quase todos os meus amigos se mudaram para Nova York e só minha família que resta.
 
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
~duda
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário